domingo, 15 de abril de 2012

life in the middle east #5

daqui a uns dias já fazem duas semanas que comecei a trabalhar. pode-se dizer que já adorei, já detestei, já fiz merda e já recuperei. é grave em fase de experimentação cometer algum erro. mas todos começamos por algum lado e levante-se o primeiro que nos primeiros meses de trabalho não fez alguma coisa menos bem. como quase tudo na minha vida, ou oito ou oitenta, passei de não fazer nada a trabalhar até às dez e meia da noite. andei a semana completamente estafada, noites brancas e preocupadas de sono leve e sem fazer um pingo de desporto para aliviar a tensão. sinto que a minha vida aqui ainda está num impasse e que as coisas levam tempo a assentar. o que é normal. não podemos esperar que tudo se resolva nas primeiras duas semanas. mas eu sempre fui bastante ansiosa e portanto quero que tudo aconteça rapidamente. sinto-me desequilibrada se não está tudo correcto. é o não saber como vou e venho do trabalho, quando vamos ou não para a casa que já escolhemos, que mobília comprar, o que é prioritário, quando é que vou entrar nos eixos, encontrar uma rotina, arranjar forças para sair. tudo aquilo com que nos debatemos ao criar mais responsabilidades. we are not little kids anymore. or are we?

Sem comentários:

Enviar um comentário