segunda-feira, 23 de abril de 2012

portugal agora parecia-me bem.

"há algo em nós que grita sempre por mais. por algo mais que aquilo por que passamos. por algo que se esconde nas profundezas daquilo que mais desejamos. não chega saber, mas querer. querer tanto que se insiste. insiste e não se desiste. porque há mais que aquilo que somos capazes de conseguir. nunca saber parar. ou então saber parar quando aquilo que desejamos já é memória. memória do que foi melhor e pior. tão pior que ainda lembra a dor. dor do que ficou e jamais é apagado."

retirei de algures. fez-me lembrar aquilo que senti hoje, entre sair do metro e vir para casa. senti uma saudade imensa de quem não sente saudade de mim. de coisas que se passaram e que não voltam. senti medo de me esquecerem. medo de não saberem mais quem sou. medo de perder quem gosto. quem amo. tenho tantas saudades. não de uma pessoas em particular mas de várias que me fazem falta. e penso sempre será que também faço? que também pensam? que também sentem? provavelmente não. estou melancólica. portugal agora parecia-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário