sábado, 11 de junho de 2011

a pior ressaca do mundo #5

este título pode chegar a um número algo elevado pelo andar da coisa. já passaram dois dias mas só hoje é que ma deu. poderia ser uma ressaca verdadeira, mas a noite ontem não estava para isso. dão-me soluços de lágrimas e desaparece-me o sorriso do rosto. instala-se a apatia e, por hoje, a solidão. a conversazinha ainda piora, faz-me lembrar que estamos longe e assim continuaremos. há sempre o terrível ditado longe do olhar, perto do coração, mas foleirices à parte, gostava de estar já num outro patamar onde há coisas que já podem ser determinadas e não temos de andar aos apalpões com o amanhã. mesmo que fantasioso, há maior probabilidade de existir. penso no meu irmão e na namorada, que estão na fase de morar juntos e serem a primeira pessoa com quem fazem isso. a descoberta de quem são como casal e se funcionam. até agora, e já lá vão dois anos, parece-me estar a resultar. se não foram feitos um para o outro ficam pertinho. tem piada que somos seres (in)satisfeitos. devemos aproveitar tudo a seu tempo e não querer as coisas demasiado rapidamente. querer estar no agora. mas talvez pensemos, idealizemos o nosso futuro, pintando-o colorido e agradável, quando no fundo, e realmente ele tem razão, não sabemos mesmo as coisas que podem acontecer.

mas que o tempo anda a passo de caracol quando ele não está cá, isso anda.

Sem comentários:

Enviar um comentário