quinta-feira, 21 de outubro de 2010

actualizações>>

com a fasquia de comentários sempre no zero, começo a achar que escrevo mesmo só para mim. entretanto, vou-me divertindo a partilhar com este pequeno diário.

tive duas semanas completamente tumultuosas. assustadoramente preenchidas e sempre de um lado para o outro. com entregas, partidas e restrições, vejo-me perante uma espécie de novo-eu estranhamente agradada. não tanto hoje que faltei ao ginásio e não devia, mas de qualquer forma, tenho descoberto novas facetas de mim. a faceta de namorada, que me obrigou a passar uma camisa, uma espécie de everest para mim. a faceta de amiga, que me obrigou a confrontar situações inesperadas e mal-entendidos. a faceta de estudante, que me obrigou a cancelar um jantar com amigos que me partiu o coração. a faceta de ex-colega e amiga, que me pregou uma boa e divertida bebedeira. todavia, tenho andado bem irritadiça porque comecei uma dieta, recomendada pelo nutricionista, para baixar o colestrol naturalmente, sem a força de comprimidos, e o meu humor oscila demasiado. ontem cometi a desgraça de comer uns pedaços de chocolate que o meu pai me trouxe de Budapeste, mas escrevi logo na agenda que só daqui a um mês, ora a 20 de Novembro, é que posso, outra vez, comer chocolate. se é para seguir é para seguir, o que não implica que não ande cheia de fome, com balanços no humor e, claro, a salivar com qualquer coisa que contenha mais calorias que aquelas que posso consumir. ainda não estou totalmente recuperada das poucas horas que tenho dormido e do namorado ter ido em torneio para bem longe, mas tudo vem por habituação. o tempo acarreta demasiada acomodação. agora é dedicar-me ao mestrado, à dieta, ao exercício e às minhas amigas e amigos de quem tenho saudades de conviver numa base mais frequente. já é bom que hoje chegue a minha S.

o fim-de-semana vai servir para recuperar, amenizar, assentar e trabalhar. a próxima semana também não vai ser fácil.

entretanto, quinta-feira vou em visita de estudo ao Porto com quatro amigos da faculdade assistir ao concerto do Günther e as Sunshine Girls no arraial de engenharia. Ficámos extasiados com a ideia. Se não sabem quem é, procurem no Google e vejam o último videoclip summertime, se não me engano. vale a pena. um dos anúncios de verão da tmn foi baseado nele.

bom resto de semana e melhor ainda, bom fim-de-semana!

1 comentário: