quinta-feira, 4 de abril de 2013

mabrok!

esta manhã, e pela segunda vez, concluí o meu visto de residência nos emirados. sou oficialmente uma emigrante local. apesar de ter sido moroso e custoso - paguei eu as despesas todas - valeu a pena. até 2016 não tenho com que me preocupar com vistos e chatices burocráticas do género. valeu pelas voltas a sharjah (outro emirado) e hoje que fiquei a conhecer uma parte do centro da cidade. tem muito mais monumentos que o dubai, principalmente em rotundas. certas zonas fizeram-me lembrar benavente com vivendas em redor das rotundas gigantes. mas nada a ver, eu sei. fico satisfeita, aliviada e agora posso viajar à vontade sem problemas de vistos, moradas, status conjugal ou parvoíces do género. bom dia para entrar de fim-de-semana e celebrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário