terça-feira, 9 de abril de 2013

não fazer nada.

desde que o novo ano entrou parece que também o meu corpo entrou com ele. para vos ser sincera não tem sido o ano do desporto. habituar-me ao novo trabalho e a novos horários pareceu-me uma tarefa complicada e agora ressinto um bocado no meu corpo. de qualquer forma tenho emagrecido nos últimos tempos. não me perguntem como mas acho que só pelo simples facto de andar a comer menos e, principalmente, menos guloseimas. o manel é um bocado esquisito no que toca a comida mas mesmo assim a variedade de "menu" que temos é satisfatória. sinto falta de refugados, principalmente. também acho que deixar de os fazer é dos principais motivos de emagrecer. não me sinto necessariamente mais magra mas as minhas roupas dizem-me que sim, o que é sempre um plus. de vez em quando presenteio-me com uma guloseima mas já não tenho uma necessidade compulsiva da comida. qualquer tipo de comida. e ter andado com problemas de estômago onde estou/fico muitas vezes enjoada faz-me evitar cheiros e sabores. gostava de conciliar o emagrecimento com o desporto mas ultimamente não tem dado. e a falta de motivação também é meio caminho andado para não fazer nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário