quinta-feira, 11 de abril de 2013

vais ser uma mulher ~~

ontem durante o dia, uma rapariga que conheço de lagos fez-me um tag num post que lhe fizeram.

quando fiz anos, em novembro do ano passado, o pedro fez-me uma música. a especialidade dele é genuinidade em guitarra com umas excelentes cordas vocais a acompanhar, e, ouvindo o que ele criou, fica no ouvido. quando há jantares com pessoal, ele é o música apontado e, sempre acompanhado da sua amiga, faz uns fine tunes.

parece que nuns desses jantares, a minha música foi pedida e alguém se lembrou de relembrar. a rapariga comentou, com o meu nome, que foi ela que pediu! ora, não estando em portugal sinto que há ali qualquer coisa que me esquenta o coração. apesar de não ser uma pessoa com quem me relaciono, é engraçado saber que, através de uma música, se lembraram de mim.

obrigada ana e obrigada pedro! preencheram-me o mês sem saberem.

Sem comentários:

Enviar um comentário