quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

dia dois de dois mil e treze

tenho-vos a dizer que, mesmo o ano tendo mudado, continuo com insónias. ontem prolongaram-se até às 5 e quase meia da manhã. vi um filme, cinco episódios de uma série, li. nada. o sono só começou a aparecer perto das 5. desde que cheguei ao dubai ainda não dormi uma noite decente e agora estou a tentar aguentar-me para não fazer uma sesta e ter sono à noite. acho que a probabilidade vai ser reduzida mas tenho tido noites completamente brancas. acabo por acordar irritadiça e sem vontade de fazer nada. estou completamente desregulada e nem ando a comer direito. o ano novo não trouxe motivação ou vontade para fazer seja o que for. só pouca paciência e uma afluência maior aos principais shoppings do médio oriente. o reveillon foi engraçado, mas passar com pessoas que não conheço acaba por me fazer ceder ao álcool. isto numa tentativa de facilitar o processo de sociabilização. o manel exagerou na cedência que o colocou aos meus cuidados até ontem. passamos literalmente o dia a marinar e recuperar. eu fiquei bem a partir do momento que me apercebi que tinha de conduzir nas estradas repletas de pessoas e polícia. a criança não estava nem de perto consciente para poder manusear máquinas pesadas. foi um físico carregá-lo e deitá-lo, mas algum dia teria de retribuir o favor. preciso de apanhar o ritmo, retomar a minha rotina, o exercício, a leitura, o design. 

Sem comentários:

Enviar um comentário