domingo, 2 de dezembro de 2012

right here, right now

sou uma pessoa bastante ansiosa, já sabemos. quero que as coisas aconteçam já e agora. não quero esperar até amanhã. não. quero que venha a nós, hoje! tenho vários pagamentos pendentes e uma conta a diminuir de semana para semana. as pessoas não percebem que eu preciso de dinheiro para viver. entre pagar contas, supermercado e transportes, não há dirhams que se estiquem. mais a mais vai ser complicado trabalhar em portugal. não por falta de pro-actividade mas porque aqui a transacção é feita, normalmente, face to face. ora eu, estando em portugal não é fácil e skype nem sempre é opção. vamos ver se os meus fiéis clientes se mantêm fiéis e me continuam a pedir serviços.

quero também aproveitar para me dedicar a um projecto pessoal que vos darei conhecimento quando aprender a andar (o projecto, não eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário