sábado, 1 de dezembro de 2012

not soon enough

e num registo mais do meu agrado, faltam 5 diazinhos para eu ir a casa. o nervoso do avião já me assombra todas as noites e a excitação de ir ver os meus fofos todos ainda mais. há quase 4 meses que estou cá e, parecendo que não, o tempo passou rápido. nem acredito no quanto já aconteceu desde que eu cheguei daquela semaninha de férias em lagos. fui despedida, comecei a trabalhar como freelance, comecei a fazer planos para abrir a minha agência, conheci pessoas que tenho a certeza vão ficar na minha vida para sempre, passei etapas complicadas e fáceis na minha relação. enfim. podia ficar aqui o resto do dia a descrever. e do nada, já estou quase a voltar. e para o frio! já tenho saudades de usar roupa de inverno. cachecóis, casacos, blusas de malha, botas! e principalmente de estar com os meus pais, em casa, a ver filmes em frente à lareira. e depois.. vem o natal! 

Sem comentários:

Enviar um comentário