sábado, 1 de dezembro de 2012

7

há dois dias no facebook um amigo meu devia estar mal disposto e começou a embirrar com os posts que eu faço. que não têm sentido, que são ou não dirigidos a alguém, que ele não os percebe. pergunto-me, mas porque raio é que ele tem de os perceber? a página é minha e eu faço o que bem entendo com ela. faz-me lá diferença se as pessoas entendem ou não. e ele continuou até eu deixar de responder, que foi depois de uma resposta - dele - completamente desnecessária. eu não ando por ali a ver as páginas dos meus amigos e a criticar os posts que eles fazem. era só o que mais me faltava. se ele falasse mais correntemente comigo saberia. mas não tem interesse. nem eu tenho. desde sempre, ele faz parte de um grupinho que gosta de me chatear a cabeça e eu como sou de pavio curto, vou along. não gosto de deixar as coisas mal esclarecidas, mas quando a(s) outra(s) pessoa(s) está(ão) a ser pouco razoável(eis) não há como se responder. nem o que responder. e tudo por causa do número 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário