terça-feira, 18 de setembro de 2012

too much of me gets me nowhere

estou com uma enorme falta de credibilidade em mim, no meu trabalho, no meu desempenho e nas minhas capacidades. não sei se se acentuou por ter sido despedida ou se se tem vindo a agravar por não conseguir controlar os meus devaneios. ou mesmo por acreditar que aquilo que eu penso é verdade ou não foge muito dela. sou remontada para os mais estranhos recantos da minha mente enquanto tento aparentar uma tranquilidade e motivação que não estou, nem perto, de ter. sou boa a lidar com as pessoas mas sou terrível a tomar decisões. acho que isso diz bastante. provavelmente não tenho perfil de líder. apesar de gostar de estar sempre em controlo de tudo o que faço e é feito à minha volta. quando isso me escapa sinto-me perdida e constantemente invadida por pensamentos que podem ser só de agora ou secalhar já vêm há algum tempo. 

enquanto não me decido, deixo-me entre catálogos e embalagens. 

Sem comentários:

Enviar um comentário