quinta-feira, 13 de setembro de 2012

life in the middle east #16

a última semana tem sido intensiva. intensiva em sentimentos, em motivações, em reuniões, em oportunidades. a juntar o meu útero está a ser inundado e as paredes expelidas fico numa pilha de qualquer coisa muito emotiva. pareço tripolar como diz o manel. hoje finalmente sucumbi ao chocolate sob a forma de m&m's. tenho conhecido imensa gente e feito imensos contactos, o que é óptimo. e já comecei projectos freelance com uma empresa, uma rapariga da república dominicana e uma companhia que organiza jogos de futebol intensos. não posso dizer que está a correr mal nem a correr bem. é complicado lidar com as pessoas e quando dou a minha palavra passo a sentir-me em obrigação para com outrém. tento ser o mais eu possível e resulta bem. as pessoas são receptivas. claro que há decepções e entrevistas menos boas, mas estou a aperfeiçoar a lei do desenrasca. quero tentar chegar ao fim do mês com o salário que iria receber. o processo é complicado mas nunca impossível.

mas hoje fui assombrada pelo pensamento de me ir embora. não tenho trabalho estável que me prenda e cada vez mais me afronto com uma decisão tomada há uns tempos - com a qual não intervi - mas que me deixa de pé atrás. útero, descansa por mais três semanas. please.

Sem comentários:

Enviar um comentário