quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

feriado a quanto obrigas

há dias que admito que devo ser impossível de aturar. não mando uma para a caixa, estou embriagada de apatia e moleza. algo se transforma no que geralmente sou para se apoderar de mim uma pessoa que mal conheço e com a qual me sinto muito pouco relacionada. ontem foi um desses dias. não sei que bicho se apoderou. há uns tempos que não ficava assim. mas felizmente para mim, é tipo aquelas gripes de 24 horas, moe um bocado mas passa logo. seja pela abstracção a que me obrigo ou só pelas horas dormidas. uma boa noite na rua ou na cama cura (praticamente) tudo. e como infelizmente para mim, ser feriado não é significado de um dia muito diferente dos outros, vou-me dedicar mais um bocado à minha apresentação de dissertação que o dia está a aproximar-se! se estivesse no skype metia um daqueles bonequinhos excitados, com os olhos muito arregalados.

bom feriado para quem o aproveita!

Sem comentários:

Enviar um comentário