terça-feira, 18 de outubro de 2011

a pior ressaca do mundo #6

nós, meninas, temos uma forma mais pesada de viver as coisas. sentimo-las demasiado. como se fosse o pior que já nos aconteceu. a cabeça tem tendência para vaguear onde não deve, pensar em exagero, ampliar demasiado as situações. eu sei. sou vítima disso. daí os posts da pior ressaca do mundo. nada me faz pensar que vai tudo correr bem, que o tempo passa a correr porque estou ocupada ou em companhia de amigos e amigas. ajuda. bastante e é tudo aquilo a que me agarro. mas não deixo de sentir que falta algo. algo grande. uma espécie de buraco naquilo que é o meu peito. fico obcecada com as tecnologias, redes sociais, telemóvel e afins. em esperança de poder falar nem que sejam cinco minutinhos. dou por mim a ouvir músicas calmas, melancólicas que me remontam a outros dias. aos poucos que costumamos ter. apesar de suficientes.

paneleirices!


Sem comentários:

Enviar um comentário