terça-feira, 23 de agosto de 2011

o 30 de setembro.

não sei que bicho se apoderou de mim nesta fase. dedicada ao trabalho, vejo o tempo a apertar-me contra o 30 de setembro. o derradeiro dia de entrega e de finalização dos últimos meses que foram a minha vida. todo o trabalho que dediquei acaba no próximo mês. nem quero pensar quando entregar e ficar livre. dramático que pareça, será um verdadeiro alívio e vou poder avançar para a próxima fase. deixar de me sentir saturada de um tema que escolhi arduamente. acho que começo a sentir o peso da rotina, ainda que não esteja numa rotina. nos meus comportamentos, na forma como tenho aproveitado o verão. estou reduzida a serões passados em casa pelo cansaço de me esforçar para espremer algumas palavras das que já escrevi. os dias seguem-se uns aos outros e só sinto consolo na viagem de sexta e no final da viagem que me traz de volta à minha rotina, ao meu namorado e à minha cidade. tenho bastantes saudades do verão passado que me agitou todos os dias e todas as noites. mas nem todos os verões podem trazer ao de cima o que de melhor há em nós. temos de reservar alguns desses momentos para outras alturas, mais propícias. e o resto que venha!

Sem comentários:

Enviar um comentário