quarta-feira, 3 de agosto de 2011

mais que estranho.

já passou algum tempo desde a última vez que, antes de escrever o post, já tinha título para o mesmo. mas este aplica-se na perfeição para aquilo que está a ser o meu verão. é verdade. algo de estranho se está a passar porque sinto-me em abril ou maio. voltei atrás no tempo. mas completamente. não estou absolutamente nada entusiasmada com o verão, com o facto de ir ao sudoeste ou ao super bock surf fest, com a praia, as saídas. claro que há dias. mas só quero que esta semana passe bem a correr. assim num instantinho, para poder angariar espírito veranil. não que seja obrigatório tê-lo sempre, mas por mim pegava numa mala, meia dúzia de peças de roupa e ia para a polónia.

entretanto entusiasmo-me a começar o meu itinerário para a upcoming trip.

Sem comentários:

Enviar um comentário