quinta-feira, 7 de julho de 2011

fix you"

não venho fazer um post sobre o concerto dos coldplay. não assisti, mas ouvi esta música na rádio. sinceramente é uma música que me marcou desde sempre. para além de ser o suprassumo da depressão, já me identifiquei com a letra. como muita gente com certeza. sou da opinião que as músicas nos tornam menos cínicos, mais crentes, menos paranóicos. parece que tudo está bem no mundo da música. e as coisas não se resolvem tão facilmente como nos filmes. aqueles dois ou três minutos melódicos podem ajudar-nos a tomar ou não uma decisão. ontem à noite deu-me uma vontade, um impulso, um incondicional carinho de dizer o que acho. o que acho que acho. mas algo me retraiu. algo me disse que não sairia dali boa coisa. cedo demais. quando reina a imaturidade não se deve ceder aos impulsos. apesar de que eles mostram perfeitamente quem nós somos. não sei explicar melhor!

ainda há bocado estávamos a começar junho. já estamos a 7 de julho. desgraça!

Sem comentários:

Enviar um comentário