terça-feira, 12 de julho de 2011

férias não são para mim (por enquanto)

até parece que tirei férias. mas não. só tenho andado com mil e uma coisas na cabeça e entretanto vim para lagos passar duas semanas (sem direito a descanso da tese). a sorte de cá estar é que posso mais facilmente conciliar os meus deveres com os meus direitos e se quiser ir dar um mergulhinho, a praia fica a dois minutos de distância e não a meia hora ou quarenta minutos. para além de que, posso aproveitar os serões com os meus amigos que vão aparecendo para, também, aproveitarem as férias que têm. sem ser para trabalhar não tenho ligado ao computador e portanto o blog ressente-se. nada que faça muito mal. a quem estiver de férias, boas férias, a quem estiver a trabalhar, eu compreendo. tentarei regularizar mais as minhas vindas.

Sem comentários:

Enviar um comentário