segunda-feira, 16 de maio de 2011

hoje não! #5

de volta à solidão do meu apartamento a uma lisboa muito cinzenta e tapada. o dashboard diz-me que nos próximos dias vai chover, o que não é bom para os meus planos que englobavam umas manhãs na praia, mas assim aproveitarei para trabalhar aquilo que posso na dissertação. o fim-de-semana passou rápido, como é normal, e a viagem fez-se longa pela auto-estrada.

o meu tema tem-me feito desesperar a modos que ando um bocado encravada. passei o dia de hoje a fazer pesquisas e a procurar sites que me dêem informações acerca dos custos de produção do medronho. nada! absolutamente nada. o que me impõe um impasse e, como sou metódica, não consigo avançar para o que vem a seguir que pode perfeitamente ser feito. sinto que o meu nível de produtividade abrandou e preciso de um empurrão para prosseguir. não percebo o que se avizinha e isso deixa-me bastante preocupada.

Sem comentários:

Enviar um comentário