segunda-feira, 11 de abril de 2011

iniciativa!

mais um dia de tese. afinal vou poder entregá-la antes de setembro. muito antes se tudo correr bem. hoje comecei um novo capítulo e quero ver se o acabo ainda esta semana.

daqui a bocado vou para o ginásio aproveitar o final de tarde. apesar de estar sol, tenho de trabalhar. mas como ficar em casa o dia todo sozinha não é muito o meu género, vou começar a arranjar sítios alternativos para continuar a minha pesquisa. biblioteca da gulbenkian, uma esplanada com as pernas ao sol. enfim! a costa é o limite.

entretanto já decidi que no fim-de-semana de 22 de abril vou a casa, passar uns dias, mas não menos dedicados ao trabalho. se me quero manter dentro dos prazos não posso descurar um diazinho. ou posso. mas não quero. tenho saudades do meu cãozinho, de brincar e passear com ele. e, vá, dos meus pais. também vai ser bom porque vem uma amiga da Alemanha e o meu irmão também vai lá estar.

entretanto quero comprar uma máquina fotográfica para, nesse mesmo fim-de-semana, prestar visitas à serra de monchique, a quintas produtoras dos produtos que eu estou a estudar e campos de produção. para além de ir à procura de entrevistas, quero tirar fotografias para a própria tese. acho que é uma mais-valia as fotografias que podemos tirar.

a semana começa produtiva e um tanto só. a minha amiga foi viajar em trabalho e até quinta tenho de tomar conta de mim. não me custa, mas é sempre melhor ter companhia. sou uma apologista do sempre acompanhada de todas as frentes!

boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário