terça-feira, 5 de abril de 2011

2 horas

não quero especificar pormenores, mas hoje duas horas vão valer-me por dois meses. duas míseras horas para recordar tudo aquilo que vai ser feito e dito. desculpem se sou vaga, mas mais não consigo explicar nesta hora! digamos que, estando de ressaca, é a minha bebida, o meu chocolate, o meu comprimido, a minha batata frita. pouco usual, nunca me aconteceu mas é mesmo como dizem, há primeira para tudo!

entretanto, gozamos todos deste calor fenomenal que se fez sentir em lisboa (e provavelmente Portugal fora) de 32º! o melhor que acompanha este calor é mesmo um gelado de manga baunilha, num copinho pequeno de uma famosa geladaria no coração do chiado. tudo depois (como é óbvio) de umas breves pesquisas na biblioteca da faculdade de agronomia. muito importantes para a minha tese - que agora tem lugar cativo na minha lista de blogs a ver.

escrevemos amanhã, depois de tudo, quando entrar novamente em modo ressaca por, pelo menos, dois meses. dois longos e torturosos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário