quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quando a cabeça não tem juízo

há dias em que consigo redigir a minha proposta seguida. sem pausas. quando a inspiração está a dar de si e realmente reflecte na minha escrita. outros, como agora, ando às voltas e saem-me as mesmas palavras e expressões que não são nada de especial e nada acrescentam ao que eu já disse. será presságio?! quando quero trabalhar não consigo. melhor, quando tenho de trabalhar não consigo. fiquemo-nos por dois míseros parágrafos, uma pausa de meia hora e nada mais a acrescentar.

ainda ontem em conversa com o meu pai cheguei à conclusão que esta semana foi agitada em termos de eventos sociais - se assim os denominarmos. domingo, segunda e quarta foram noites de cinema; aconselho o novo harry potter, muito sombrio e mórbido, desaconselho vivamente the american, com o george clooney, parece um filme de manoel oliveira americanizado e aconselho (muito) o fair game, com a naomie watts e o sean penn. terça foi noite de festa no silk - uma espécie de clube socialite muito exclusivo que não faz juz à sua exclusividade. música relativamente boa, bebidas demasiado caras, ambiente agradável mas com demasiada gente para se aproveitar devidamente. quarta também foi dia de lanche na praia de carcavelos. aproveitar o final de tarde que se fez frio e agradável para comer uma tosta e beber um chá na companhia do namorado.

hoje, como já deu para perceber, é dia de trabalho. como amanhã, sábado e domingo, que este bebé tem de estar pronto até segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário