sexta-feira, 19 de novembro de 2010

e não só

quero pensar que isto é uma fase. que tudo vai ser diferente. que eu vou importar. que vou ter algum sentido. influência. que algo vai mudar. que tu vais mudar, para melhor, por mim e para mim. quero poder dizer que sou a razão por que és melhor, mais e muito mais para mim. quero arranjar forma de perceber o que te passa na marmita. quero eu ser mais e melhor. quero conseguir o que mais ninguém conseguiu. quero ser a razão para e as respostas dos porquês. quero isso e mais, muito mais que apenas alguém ao meu lado. quero que me oiças e me faças sentir extraordinária. que saibas ser gentil e me digas quando não o sou. quero que, com carinho, me digas os meus defeitos, as minhas totozices. quero ser capaz de te dizer os teus. capaz de te fazer ultrapassar. capaz de isso. isso e não só. isso e mais. quero fazer o que ainda ninguém fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário