terça-feira, 7 de setembro de 2010

the september issue #2

o verão dá os seus últimos suspiros neste setembro que começou nublado. já consigo sentir o gostinho das aulas, do trabalho, do stress, dos horários trocados, das manhãs no ginásio e de algo diferente. o melhor de tudo é inesperado. é não saber o que nos espera um ano tão pouco comum e acima de tudo, o ano que dá por terminados (ou não) os meus estudos. desde que fiz 21 anos (há quase um ano) que me tenho impressionado a mim mesma. a minha capacidade de discernimento tem sido uma montanha-russa. ainda não sei bem o que quero, vejo-me entrelaçada entre várias pessoas e decisões que não afectam só a mim. vejo becos sem saída e janelas que se abrem. desculpem a minha lamechisse, mas ultimamente, tenho sido assomada por picos de felicidade e tristeza. a minha cabeça é uma balança constante que aponta os prós e os contras de tudo o que tenho, e não tenho, feito.

2010/2011 aguarda-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário