sexta-feira, 3 de setembro de 2010

the september issue

adoro estar de volta a lisboa. sinto-me tão cosmopolita e bem disposta. rever amigas de mestrado, passear na baixa chiado, fazer comprinhas de meia estação, sentir-me na moda, vestir-me bem, saborear um santini e, agora, estar com o namorado. passado quase um ano arranjei um romance de verão que parece prolongar-se ao inverno. como me disseram, durante a época balnear temos de garantir o aperto e calor de inverno, quase como um bom casaco. se durar melhor. o importante agora, e como ele diz, cada dia à sua vez. logo se vê! gosto de adoptar esta atitude. sem pensar no futuro, no que será o dia de amanhã e aproveitar que estou agora. de que me vale saber que daqui a uns dias estou de volta à terra sem ele? se agora estou, agora é que importa.

as últimas compras que fiz deixaram-me bastante feliz. posso guardar num baú e daqui a algum tempo, quando deixar de usar, relembrar, porque a moda é feita de um revivalismo constante.

como diz Florence and The Machine: the dog days are over ~~

benvindo setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário