sexta-feira, 14 de maio de 2010

cepticismo a quanto obrigas X

normalmente, não sou pessoa de me preocupar com certos tipos de coisas: o facto de ter um tom de pele muito claro, extremamente leitoso, o facto de ter algumas alergias que me incomodam mas a um nível físico e não estético (dão comichão), o facto de ser encorpada, grande, algo saliente, o facto de ser a única que não tem namorado (num dos vários grupos com quem me dou). tenho de ouvir vezes sem conta alguns apontamentos daquilo que sou, digo ou faço, mas penso sempre, se me sinto confortável, porque me hão-de estar constantemente a relembrar coisas que eu aceito? também é verdade que há outros aspectos que não me fazem sentir tão confortável - nem vale a pena ir para esses lados - mas esses ninguém lhes fala. não por saberem que não gosto. não sei porquê. mas deixa-me relativamente fula. deixa. pronto. fico abismada com a capacidade de as pessoas abalroarem aquilo que eu consigo construir. acho que já mencionei várias vezes que todos os dias, quando chegamos a casa ao final do dia, já somos uma pessoa completamente diferente e, às vezes, começo o dia com uma atitude positiva e acabo com o pior dos humores, cheia de arrependimentos e constrangimentos que não tinha nada de sentir. AH! hoje é um desses dias. os meus olhos não se querem debater com o reflexo no espelho e preferem olhar o espaço ausente à frente, onde não tenho de me confrontar. benditos livros, portáteis, televisões. obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário