segunda-feira, 2 de junho de 2014

sir justin came to lisbon and it was good

ontem foi dia de concerto. há mais de um ano que não sentia esta vibe de festival. a última vez foi the killers no super bock super rock e nem senti o cheirinho à casa. há uns anos era frequente ir ao máximo de concertos possível. juntava dinheiro para ir ver as bandas que adoro. já corri praticamente todos os festivais. este ano, optei pelo rock in rio, não só para ver o justin mas também porque já não vou estar em portugal para aproveitar os restantes. ontem foi um misto de expectativas. por um lado, desde janeiro que tinha o bilhete. por outro, não sabia bem o que esperar. a última vez que fui ao rock in rio, se não me engano, foi em 2006 com uma vida completamente diferente. o cenário está mudado e até casas de banho decentes existem agora. fiquei impressionada. fui com um grupo de amigos e posso dizer que nos levou um bocado a entrar no espírito. fiquei ligeiramente embriagada com os cocktails grátis que íamos arranjando, comi uma sandes deliciosa da primor, uns croquetes a ferver da portugália e cervejas heineken, ou como gostei de intitular heinies. o justin chegou e foi. fiquei completamente impressionada com o concerto. foi um espectáculo digno do nome e ele fez jus à sua (tão merecida) fama. as canções, a banda, a energia, as vénias, as luzes, os vídeos. mesmo estando longe consegui ver um justin poli pocket cheio de charme. verti umas três lágrimas na mirror, só assim a jeito. obrigada por teres vindo, obrigado pelo espectáculo e vemo-nos nos estados unidos!

roda gigante que parecia o guincho 

justin no palco mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário