quarta-feira, 4 de junho de 2014

#antecipação

esta semana está a passar tanto lenta como rapidamente. parece que tenho dormido que me farto, preguiçado que me farto, comido que me farto. por outro lado, já vim trabalhar dois dias, fiz limpezas, refeições e nada em exagero. amanhã já é quinta e os mini ataques de pânico já começaram. ontem de manhã, no autocarro, a atravessar o campo grande aterraram uns dois ou três aviões. automaticamente remeti-me para os vôos que tenho nas próximas três semanas. começa o da próxima semana para paris, cinco dias depois para estocolmo e depois de copenhaga para lisboa. três vôos no espaço de duas semanas. tudo para aproveitar a europa na transição da primavera para o verão e aproveitar uns dias de descanso antes de começar a nova aventura transatlântica. entretanto enterro-me em planeamentos, listas de "não esquecer" e o que vai ser. não há como prever mas a ansiedade instala-se à vontade. ah! tudo isso com as mil visitas ao hospital da luz para evitar um espirro que seja na terra das seguradoras chupistas. oh life.

Sem comentários:

Enviar um comentário