quinta-feira, 29 de maio de 2014

quanto tempo.

para quem trabalha no ramo criativo (e não só) a inspiração é um amigo que está de passagem. ora dorme no sofá, ora dorme no chão, ora vai ali a barcelona e já volta. não é como um par de sapatos que nos pode acompanhar sempre que quisermos e para onde quisermos. desde que comecei a trabalhar, num pequeno part-time na empresa de uma amiga, tenho tido óptimos dias, óptimas referências e óptimos resultados. ontem e hoje não foram dias particularmente inspirados e sinto que algo em mim desvanece quando não estou num dia creativo-inspirativo. nem sempre é fácil e para ajudar temos os milhares - se não milhões - de sites com imagens e afins em auxílio de quem está num dia não. falta uma hora para me ir embora e nem escrever consigo. prova disso é este texto já ter sido redigido três vezes. folgo saber que ainda me resta uma partícula de cabimento que me ajuda a saber que o texto está uma merda. é isso e o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário