domingo, 8 de dezembro de 2013

surprise in a box

ontem foram os anos do manelito! adoro quando pessoas próximas de mim fazem anos. é sempre uma boa oportunidade de preparar surpresas, dar mimos. e este ano não fiz por menos. arranjei-me enquanto a criança trabalhava para não ocupar tempo mais tarde, fui ao supermercado comprar o gelado preferido, pedi à mãezinha do menino para fazer um salame e aos meus pais para trazerem (já que vinham para lisboa), com a sobremesa dei a prenda de anos e depois de um lanche no careca viemos para casa para a cereja no topo do sundae: chamei o pessoal que ia ao jantar para cantar os parabéns e beber uns copos. quem conseguiu veio e foi um máximo. ele ficou completamente surpreendido e acabámos por nos divertir. ao jantar comemos hamburgueres gourmet, seguido de poncha e uma entrada falhada no lux. a noite foi gira, de bebedeira, discussões, choros, risos, abraços, beijinhos, colos, ciúmes e filmes. nada faltou para animar e entristecer a malta. overall, acho que até correu bem e para o ano há mais. agora aguardo por um jantar de natal com amigos, a chegada da ana e o natal em lagos. da passagem de ano há planos mas logo se fala nisso! adoro esta altura e adoro ainda mais estar em portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário