quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

one life back, please

por volta desta altura começamos a ver e ler as resoluções de ano novo. nunca fui grande adepta e as resoluções não passam da minha cabeça. não as escrevo, não as partilho. mas este ano, sinto que pela primeira vez preciso de as ter. não só na minha cabeça. preciso de pensar seriamente nelas e apontá-las, mas sobretudo, concretizá-las. atingi um impasse na minha vida que me faz acreditar que preciso de objectivos e de uma lista para fazer check. adoro fazer listas, faço listas para tudo na minha agenda. preciso de uma lista para a minha vida. estou a sentir-me perdida e preciso de alguma coisa que me dê motivação. preciso de fazer qualquer coisa por mim e para mim. quase como presente. o ano passado ofereci-me uma viagem de volta para o dubai, este ano, para 2014 quero a minha vida de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário