sábado, 30 de março de 2013

dream on, dream on

há duas noites tive um sonho meio estranho. já há muito tempo que não os tinha tão elaborados. sonhei com o meu actual namorado, o meu ex-namorado e duas ou três ex-curtes. não me lembro de todo o enredo do sonho, mas maioritariamente, estava a sair à noite algures numa cidade do norte, suspeito que coimbra, com o manel, a loira, a relva, a nancy, a patrícia e mais umas quantas amigas de lagos. estávamos num bar onde era preciso subir um bom par de escadas para lá chegar. o espaço era largo, com mesas de bilhar, setas, um bocado fumo a mais para o meu gosto. entretanto desço as escadas com o manel, vamos para o carro e ele põe-se a fazer uma corrida com o filipe no seu citroen. as ruas eram todas a subir e lembro-me de ouvir os carros a fazerem imenso barulho do esforço. nenhum ganhou porque tivemos de parar numa curva agressiva. saí do carro e estava, ao que parece em guimarães na altura das praxes. acompanhava-me de uma multidão de pessoas trajadas e eu de vestido às flores. ouvia-se um eco estrondoso de músicas de praxe indefinidas. do nada aparece o fábio. começámos à conversa - e uma conversa familiar que tive com ele há uns dois anos - e de repente voltamos para o mesmo bar, onde sou acordada pelo despertador.


Sem comentários:

Enviar um comentário