domingo, 31 de março de 2013

big 0 - 2 - 4

quarta-feira passada senti-me velha. depois do trabalho de manhã fui dar um mergulho à praia e apanhar um bocado de vitamina D. cheguei a casa com um trabalho urgente e numa hora e meia fiz 6 cartazes publicitários para um hotel - vamos ter uma reunião hoje e queremos ganhar o cliente. vesti o meu equipamento e sai de casa. apanhei um casal amigo e fomos ter ao parque onde o manel dá as suas aulas de ténis. ainda faltava pouco mais de uma hora para a criança se despachar então aproveitámos e fomos fazer uns cestos. o marcelo é viciado em basket e tinha uma bola. como em qualquer parque no dubai, ao final da tarde, é muito concorrido, começámos a fazer jogos de 3 para 3 com outros bacanos que estavam naquele cesto. e não é que estava cheia de saudades de jogar? ainda fiz uns bons tiros e cortes e farta-mo-nos de divertir. entretanto o manel ia dar um treino no court do burj khalifa - para quem não se lembra, o edifício mais alto do mundo - e o marcelo e a joana nunca lá tinham estado, então vieram também. como existem dois cortes, mete-mo-nos a bater umas bolas com as raquetes a mais do manel. foi tão divertido que me lesionei. quando me sentei no carro começou a dar-me uma dor intensa nas costas do lado esquerdo. cheguei a casa já não me conseguia mexer. no dia seguinte fui ao hospital e disseram-me que tive um espasmo nos músculos das costas. auch. passei o fim de semana praticamente em casa a sofrer por nem me conseguir vestir.

Sem comentários:

Enviar um comentário