domingo, 15 de julho de 2012

plus one

o fim de semana no dubai, durante o verão, não serve para muito. uma ida à piscina, uma passagem pelo supermercado, uma corridinha ao final da tarde para combater a ociosidade, filmes de sábado, namorar. o calor torna impossíveis os passeios na rua, qualquer deslocamento que seja feito é recordado com muito suor e cansaço e não há roupas que melhorem aquilo por que nos arriscamos a passar quando saímos de casa. pois bem, o meu foi isso tudo colmatado com uma saída sexta à noite só com dudes. pela primeira vez desde que cá estou, era a única rapariga do grupo. acredito que tenha sido óptimo para o manel. e hoje começou mais uma dolorosa semana de trabalho.

quem sou eu e o que fiz a mim!

2 comentários:

  1. Aí não faz nunca tempo de inverno? No outro dia tive grande dificuldades em achar o Dubai no mapa...que fail tão grande. Anyway..eu gabo-te. Eu não conseguiria ficar aí mais de um mês com calor intenso!! Não fez vento? O tempo não fica nublado? Sai de casa sempre com creme protector senão a pele envelhece muito rápido!!!

    ResponderEliminar
  2. hoh! és tão fofinha. aqui nunca faz tempo de inverno. choveu no outro dia mas por causa de uma tempestade de areia fortíssima. de resto está sempre muito abafado, muito húmido e muito calor. o vento, há de vez em quando mas é quente. só sabe bem quando vais à piscina à noite ou fim de tarde, sais da água e refresca relativamente. mas passa logo porque secas em 5 minutos!

    ResponderEliminar