quinta-feira, 12 de julho de 2012

21st century phenomena

achei interessante partilhar que a loira fez um post sobre vlogs, um fenómeno que eu, com tanto tempo livre, tenho seguido de perto. comecei pelos tradicionais tutoriais de maquilhagem, cabelo, coisa para a qual também não tenho talento nem paciência - é só eu ficar desempregada outra vez que vão ver - para depois ver vários vídeos na jenna marbles, uma artista deste mundo dos vídeos online para agora seguir os brothers. pois bem minha gente, para quem tem muito tempo livre, está de férias ou simplesmente aborrecido, recomendo vivamente. nem todos os vídeos têm piada mas uma boa parte distrai-vos e ajuda o tempo a passar de uma maneira inacreditável. senão têm sempre outras opções, como séries ou filmes ou coçar a micose.

1 comentário: