sábado, 7 de janeiro de 2012

o lado d da vida!

no dia a dia somos confrontados com inúmeras situações que nos proporcionam opções de comportamentos. podemos dizer ou não dizer, fazer ou não fazer. o cérebro com os seus milhões de ligações pondera as várias hipóteses e escolhe a que, supostamente se adequa mais. mas nem sempre é assim. "ele" nem sempre nos dá a melhor e mais enquadrada. acabamos por sofrer constrangimentos sociais bastante desagradáveis e Às vezes evitáveis. mas isso já tem a ver com aquilo que somos, as pessoas com quem estamos e os filtros que temos. com o meu namorado já deixei de ter bastantes filtros que tenho com muitas pessoas. e posso, com segurança dizer, que sem serem os meus pais e o meu irmão, só ele e a amiga que aqui vive me viram bastante desinibida e despida de quaisquer preconceitos. isto em termos de ser palhaça, ridícula, desafinar, gritar e até chorar. muito poucas pessoas têm acesso a essa minha faceta, se assim quisermos chamar, desnuda de preconceitos. ontem à noite aconteceu-me uma dessas situações em casa do namorado. isto porque tive uma estranha reacção ao filme do Woody Allen que estava a dar no canal 2. não vou explicar mas envolveu pulinhos e gritinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário