terça-feira, 31 de maio de 2011

~~ soon you'll be drenched to the bone

há dias que passam como se não houvesse amanhã, lentos, demorados, tortuosos. outros que passam a correr, nem nos deixam absover aquilo que se passa ou não. outros são como este, desesperantes e sem que me aperceba da minha apatia, da minha tristeza. não percebo se está associado à minha tese, à falta de inspiração, falta de força nos dedos para escrever o que preciso e dar por terminado mais um período da minha vida. inconscientemente posso querer adiar por não saber bem o que se segue, o que vou fazer, como vou procurar trabalho num país que aparece nas notícias como o verdadeiro cú da europa. mais desesperante que estes dois dias é a situação que mostram nos telejornais, nas notícias de jornal, nas revistas, nas análises política, social, cultural, económica. fico realmente preocupada com aquilo que vou fazer e se sair do país é mesmo a solução. mas admito ser demasiado apegada a tudo o que tenho aqui e, talvez por isso, nunca tenha ido a lado nenhum. mais do que gosto de admitir, a vida que levo agrada-me e as pessoas que nela estão fazem-me sentir preenchida. que seria do meu namoro, das minhas amizades, dos meus pais, do meu cão. já nem falo do meu irmão porque esse vai mesmo desertar para outro país. e eu cá vou ficando, para uma licenciatura, um mestrado e provavelmente um emprego. preciso de mais proactividade na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário