segunda-feira, 2 de maio de 2011

~~ oh simple thing where have you gone

falamos muitas vezes em começos. inícios. algo por que nos sintamos motivados. mas para isso, precisamos, normalmente, de dar algumas voltas radicais ou se quiserem mudanças drásticas. tipo, dar alguma roupa do armário, perder peso, cortar o cabelo, usar maquilhagem, deixar de acreditar em soluções temporárias. um professor de marketing uma vez disse que nas empresas não devem existir planos a longo prazo. mas na vida não me parece que seja assim. há coisas que temos e se deve fazer diariamente, sempre. manter uma alimentação saudável, fazer exercício, ler, ouvir música, dar miminhos (a nós e aos outros), tratar-nos com alguns momentos sozinhos.

eu tenho o meu plano a longo prazo onde algumas arestas têm de ser limadas, urgentemente. o problema é que estão sempre, sempre, sempre a ser. a motivação não é o meu forte e de hoje em diante, quero que seja. ora, a longo prazo!

Sem comentários:

Enviar um comentário