terça-feira, 9 de novembro de 2010

o dia dez!

um dia antes do meu aniversário, dou por mim, deitada na minha cama, a fazer tempo para a aula da tarde com uma cabeça do tamanho de um planeta a ponderar questões e a divagar à parva. acho sempre que fazer anos deveria causar uma qualquer revolução na minha vida. mais um ano. mas acabo sempre por passar o dia como outro qualquer (porque ele não é mais que isso), divertida a receber e responder a mensagens de parabéns com alguns comentários mais simpáticos e amorosos, sem sequer considerar o que é que eu fiz com a minha vida até agora. sim, estou a tirar um mestrado que pretendo acabar aos 22. sim, tenho uma casa em lisboa, carro, bons amigos e namorado. sim, posso-me dar ao luxo de ter certas excentricidades. mas depois penso: será que gosto daquilo que faço? no último mês, em conversas alheias, dou por mim a pensar que gostava de ser jornalista e que se tivesse oportunidade largava o design de comunicação num abrir e fechar de olhos. mas será realmente? e se sim, o que é que eu ando a fazer neste mestrado? enfim! mais que no final do ano, o meu aniversário é propenso a uma espécie de pequena desilusão com a minha vida. ou então é só o humor com que acordei hoje. vemo-nos amanhã que a esta hora eu ainda não nasci!

2 comentários:

  1. Gaja tu com 22 dois anos já fizeste mais coisas que toda a minha turma do 9º ano juntos...visto que todas as minhas antigas colegas são agora mães. =P Anyway....aconselhava te a que, no teu dia de anos, te passasses da cabeça, adeus dieta e fosses ao Chiado enfardares cupcakes e gelado do Santini. Depois ofereces uma prenda a ti mesma na H&M e depois vais comprar uma coisa que normalmente não comprarias ou que nunca usarias (maquilhagem com cores garridas por exemplo, lol) . Doce e compras = adeus depressão. Acabas a noite com uma maratona de filmes da Disney e a comer ainda mais juntamente com o teu namorado e puff! Dia Feliz! loooooooooooool faz o que quiseres Dádá *

    ResponderEliminar
  2. o namorado está fora de portugal e prenda só vou ter uma! aha desforro-me no jantar de amanhã :) **

    ResponderEliminar