segunda-feira, 13 de setembro de 2010

what?

tenho andado pouco inspirada para compôr palavras ou frases. ando meio perdida no meu mundo e a tentar (mesmo) perceber o que se passa na minha vida. também me tenho debatido com algumas questões do género qual é o significado de tudo isto e etc. sendo tudo isto a vida e esse tipo de coisas. penso frivolosamente no que estamos aqui a fazer e o propósito de termos relações, de sermos seres racionais e tudo o mais. a racionalidade mal nos leva a algum lado. serve para termos mais problemas e consciência da nossa mortalidade e tudo o mais. crédulos, aqueles que acreditam em deuses que controlam tudo o que aqui se passa vivem a pensar que vão para um lugar melhor. nós, ateus, queremos acreditar que algo se passa mas que afinal vamos todos parar ao mesmo sítio. à escuridão. e que assim seja. chegamos como vamos. e já me está a dar o nervosinho no estômago, mas achei que deveria (finalmente) partilhar este tipo de pensamento meio mórbido convosco. até um bocado depressivo. só para mandar cá para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário