domingo, 16 de maio de 2010

esta cidade que eu amo (cada vez mais)

gostava de poder relatar constantemente várias alturas da minha vida. penso muitas vezes aquilo que vou escrever no blog quando chegar a casa, mas quando chega a altura, não me lembro. esqueçome. passa-se. hoje, estava com parte da minha família no colombo. fomos almoçar e depois passear e pensei que estavam ali, pelo menos, três gerações. a avó, a tia e a neta/sobrinha. achei engraçado. três mulheres que partilham os genes, acabam por partilhar alguns gostos que ultrapassam anos e mentalidades. podem ser gostos que muitas mulheres partilham, todavia não deixa de ser engraçado. ontem também queria ter escrito alguma coisa. tirei o sábado para passear, vadiar, deambular. fui com uma amiga, Anjos à baixa, ao castelo, à feira da ladra e à Graça. fartei-me de andar, os meus pés ficaram inchados e fiquei sem vontade de sair. mas foi magnífico e refrescante. tirámos fotografias - que farei o upload quando as tiver - e passei por sítios que nunca tinha passado. apaixono-me sempre e de novo por esta cidade. que eu comecei a amar. cada ruela, cada esquina, cada árvore, miradouro, eléctrico. fico extasiada de pormenores e estimo muito os anos que aqui vou ficar. obrigada por me conquistares, por me alegrares. obrigada Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário