domingo, 14 de março de 2010

cepticismo a quanto obrigas III

diz-se que o melhor remédio é rir. e quando só apetece chorar?

quando nos apercebemos que afinal, ela não é mesmo boa amiga, não sabe que, aquilo que diz ou faz tem consequências e, quando não me apetece retaliar, quando me apetece ficar calada porque ela é amiga e com as amigas deve existir um respeito recíproco, penso em esburrachar a cabeça (dela) contra uma parede. as coisas não funcionam como a imaginação e nem sempre devemos dizer tudo aquilo que pensamos, porque pode acabar por saturar, e por se afastar e nem inconscientemente, afastar mesmo, sem uma palavra. para mim, ignorar é das piores coisas mas eu, com uma quantidade de orgulho irrascível, sou das primeiras pessoas a afastar-me e ignorar, por achar que não mereço que me digam A ou B e, portanto, não tenho de aturar. isso pode vir a ser uma má política, mas é das poucas que ainda protegem o core. e posso acabar por ficar mal, mas pelo menos, não tenho de continuar a ouvir rancoradas. um muito bom domingo para quem lê.

2 comentários: