sábado, 27 de fevereiro de 2010

miscelâneas

numa mini-pesquisa a essa história dos prémios da super bock para o super blog, dei uma vista de olhos a alguns dos eleitos. fico espantada com a quantidade de coisinhas que as pessoas metem nos seus blogs. coisas com demasiadas cores que deixam de combinar, fluorescendo e atacando as córneas de qualquer pessoa. tento sempre regir-me minimamente por um certo código de conduta cromática para que não apareçam choques de cultura. claro está, que este mundo online é completamente alheio a regras ditaturiais e, portanto, fica ao critério de cada um. não descuro que alguns até têm um conteúdo cativante que me leva a colocá-los na minha lista lateral de blogs consultados. todavia, espero que ganhe o melhor e boa sorte aos concorrentes (que com certeza não lêem ou ligam ao que eu escrevo).

3 comentários:

  1. atacando as córneas ahah até a mim me "doeu"
    **

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo... Pelo menos faço para que o meu blog não ataque as córneas de ninguém! :D

    bisoux

    ResponderEliminar