quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Q.B.

quando passo os meus olhos pelos blogs de fotografias, do género sartorialist e etc., penso que também gostava de fazer uma coisa daquelas. não necessariamente para mostrar o que as pessoas são capazes de fazer, mas porque também deve ser um great complement e incentivo a serem elas próprias com a roupa que vestem e a atitude que transparecem! mas não tenho uma boa máquina, jeito para fotografias ou coragem para abordar as pessoas. teria de ter um propósito maior que pré-disposição. acho que é uma questão de gostar de ver boas combinações. mas ao ler comentários, apercebo-me que alguns anónimos e não só têm razão, a maior parte das pessoas é elegante. não aparece um rastozinho de gordurinha extra nas ancas, pernas ou barriga nas shots galmorosas. já passou mesmo o tempo em que gordura era formusora e o magro está para ficar. mas é sempre bom ver parte da realidade, porque after all, as sociedades modernas caminham para aquela que vai ser a pandemia do século XXI.

estou um bocado azeda na escrita hoje. não sei porquê. acordei bem e divertida.

2 comentários:

  1. É...só as pessoas magras é que se vestem bem se calhar!! Por acaso tb já tinha reparado nisso nesses blogs! Cabrons!

    ResponderEliminar