quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

entretenimento

detesto estar presa em casa por causa da chuva. parece que tenho medo dela e sinto que se me molhar fico... molhada! quero tempo bom o suficiente que me deixe andar de bicicleta, andar ao ar livre, respirar o ar da praia - que nem gosto assim tanto, mas tenho saudades da praia. a minha janela mostra-me um cenário cinzento, pingoso, suficientemente feio para me prender ao sofá e permitir que as partículas de gordura de acumulem nas coxas para me atormentarem o resto da vida. faz-me apetecer cair no chão e pedalar contra o ar da minha sala incessantemente porque, pelo menos, estou a mexer-me. não é possível o inverno ser assim tão cruel e deixar-nos preguiçosos e sem vontade de sequer ir pedalar uma bicicleta indoors que não nos leva a lado nenhum. parece que as séries vão ser as minhas companheiras de tarde, noite. argh! quero lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário