terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ano novo = vida nova?

enquanto a minha impressora barulhenta imprime relatórios que tenho de entregar quinta-feira, inspiro-me para escrever. e sobre o quê? perguntam vocês. absolutamente nada. depois do natal, do ano novo, de tudo passar e de a rotina regressar, posso garantir que nada mudou. excepto algumas resoluções, que eu não considero resoluções, mas para o restante povo são. é sempre bom não ter nada (de interessante) para escrever.

ontem soube que um rapaz da minha cidade morreu num acidente de mota. apesar de não o conhecer muito bem, sinto-me sempre um terror por pensar que ele é pouco mais velho que eu e, por causa de uma mota, e provavelmente um bocado de irracionalidade, já não vive mais. é sempre estranho apercebermo-nos que as pessoas vão desaparecendo à nossa volta. o que também me assusta um bocado.

também ontem comecei a pensar seriamente em fazer erasmus no primeiro semestre do segundo ano de mestrado. sempre quis fazer e sempre o adiei pelas razões erradas. agora, se tiver companhia, parto nessa megalomana aventura portugal fora. sempre quis ser (uma ) estudante estrangeira. a ver vamos se é desta. mas nunca pensei tão a sério.

o resto é só conversa. deixo-vos assim para desligar o illustrator (sim, o meu computador está a deixar de ser multitasking) e fazer-me ao cházinho que quero acabar.

boa semana e bom começo de exames, para quem fôr o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário