quinta-feira, 22 de maio de 2014

dia 15 e 16

nos últimos dois dias não tenho comido muito. terça foi um dia meio parvo, especialmente por causa do tempo e ontem foi um dia diferente. de manhã tive aula e fiz umas papas de aveia com três colheres de chá de açucar branco e um toque de canela. nem vos digo a que me soube aquele pequeno-almoço. depois da aula fui para casa e para o almoço fiz uma salada com alface, beterraba, cenoura ralada e pus umas almôndegas suecas no forno. para acompanhar bebi água. logo a seguir foi o meu primeiro dia de trabalho - freelance - e durante a tarde não comi nem bebi nada, ERRO. cheguei a casa e comi o que restou das papas, atenção, sempre feitas com água em vez de leite, e fiquei sem fome para jantar. fui ao cinema e quando cheguei a casa bebi um copo de água. devo dizer que esta semana estou cheia de vontade de emborcar uns chocolates mas por enquanto a minha vontade ainda não se sobrepôs. continuo bem firme e a única indiscrição esta semana foram duas mãos cheias de pipocas ontem. hoje não há permissões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário