terça-feira, 10 de setembro de 2013

alice in düsseldorf

parece que vim dar uma voltinha a düsseldorf. três horas de avião, um aeroporto longínquo (e errado) e cá estou eu. chegamos ontem, estoirados e cheios de frio e acomodamo-nos nas instalações do clube onde o manel veio à experiência. surgiu uma oportunidade instantânea e sendo relativamente perto decidimos aparecer. até ver, a cidade é bastante bonita. bem organizada, estruturada, bons transportes, ruas limpas, casas amorosas. o problema é um frio mas quem é que não quer relembrar que já morou nas várias temperaturas? parece o nosso inverno em janeiro e os habitantes estão em t-shirt enquanto eu me enrolo em cobertores. amanhã vamos para um hotel no centro da cidade para poder visitar e apreciar. perceber se gostávamos de morar aqui. comemos a primeira wrust ao almoço e tenho estado sempre a trabalhar. percebo o encanto das cidades nórdicas e com um bom agasalho sobrevive-se lindamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário