sábado, 13 de outubro de 2012

knock knock

se há coisa que eu não gosto é deixar de escrever por estes lados, mas quando o trabalho e a vida real se põem, não há volta que se lhe dê. sinceramente também não tenho muito de interessante para contar. que tenho tido trabalho? que fiz pela primeira vez compras com o meu dinheiro, sem ter de pedir ao papi ou dar explicações? que já não saía há uma semana e na quarta nem me lembro da noite? que quinta foi um dia aterrorizador onde nem consegui comer? que sexta foi só ronha e un peux de trabalho e mega limpezas? posso continuar meus amigos. mas a desinteressantisse é tal que acho que não vale a pena. amanhã já é domingo e o começo de outra semana.

num cenário completamente descontextualizado estou a pensar acabar com isto. hm.

Sem comentários:

Enviar um comentário